Número 20 - junho/2018

Editorial

Em tempos de Copa, ouvimos aos quatro ventos: time, torcida, vitória e derrota. Vista a camisa de técnico da sua seleção, além dessa época. Aprenda com as vitórias, entenda e drible as derrotas, supere as expectativas dos espectadores e motive o time a torcer pela empresa.

Mário Almeida

MARKETING DE CONTEÚDO: O QUE É E PARA QUAL NEGÓCIO
O marketing de conteúdo pode bater um bolão pela sua empresa? Contamos tudo isso no artigo do nosso blog. Saiba mais agora.

CAMPANHA DIGITAL PARA A UTFPR
Conquistamos mais de 4.820 visitas para o site da pós-graduação, viramos o placar e garantimos novas turmas. Como fizemos? Entenda agora.

QUAIS SÃO AS CONTRIBUIÇÕES DO MARKETING DIGITAL?
Nosso artigo no Portal Administradores apresenta as estratégias digitais e suas contribuições para o negócio marcar aquele golaço. Leia já o artigo.

[INFOGRÁFICO] PASSOS EFICIENTES PARA AS MÍDIAS SOCIAIS
Com a entrega orgânica - gratuita - cada vez menor, conhecer os passos certos é fundamental para ser o artilheiro na rede. Aprenda os passos.