Número 19 - maio/2018

Editorial

Um post corriqueiro no Facebook ou um promoção de última hora não conquistam essa façanha. O poder para isso está nas conexões frequentes, sinceras, úteis e profundas. Dê o melhor. Só assim sua marca edificará essa ponte.

Mário Almeida

HÁ DIFERENÇA ENTRE MÍDIA SOCIAL E REDE SOCIAL?
Os dois termos podem causar muita confusão. Algumas pessoas até pensam que são a mesma coisa. Afinal, são sinônimos ou não? Saiba mais agora.

VÍDEO PARA AS MÃES DO COLÉGIO N. SR.ª DO ROSÁRIO
Com mais de 5.300 visualizações orgânicas (gratuita) no Facebook, a emoção bateu forte com a homenagem criada por nosso time. Assista agora.

SEGMENTAÇÃO AVANÇADA EM CAMPANHAS ONLINE
Aprenda a entregar a mensagem certa para o público certo e otimizar os resultados nas campanhas, com nosso artigo no Portal Webinsider. Leia já o artigo.

[E-BOOK GRÁTIS] O QUE FAZER ANTES DE INVESTIR NO DIGITAL?
Para tornar a marca eficiente, conheça já os passos essenciais para integrar o branding ao marketing digital e, assim, elevar os resultados. Leia o e-book.