Número 6 - fevereiro/2017

Editorial

Sempre ouço esse questionamento. As pessoas buscam de tudo no Google. Quem tiver um site bem posicionado e responsivo (funcional em celulares, computadores e tablets) será encontrado. Negócios que já estão nas mídias sociais acreditam - erroneamente - que o site é desnecessário. Pense: se você anuncia em rádio então não precisa de um ponto físico? A função da mídia digital é gerar tráfego, levar novos visitantes/clientes ao site, dando visibilidade à marca e oportunizando negócios.

Mário Almeida

O E-MAIL MARKETING AINDA TEM ESPAÇO NO DIGITAL?
De "mala direta digital" a uma forma econômica e poderosa de construir relacionamento, ele ainda possui espaço no marketing digital. Entenda já o motivo.

SITE RESPONSIVO PARA O AGUATIVA RESORT
Funcional em celular, tablet e computador, com navegação e design inovadores e arquitetura de informação ágil, criamos o site para o resort. Veja este case.

PEQUENOS NEGÓCIOS QUE TÊM SITES SAEM NA FRENTE
Matéria publicada no Portal Sebrae Mercados cita as vantagens competitivas que levantamos sobre um site para o negócio. Leia neste instante.

QUEREMOS COMPARTILHAR NOSSAS CONQUISTAS COM VOCÊ
Certificações em inbound marketing, finalista como melhor agência digital, novas contas e campanhas integradas. Conheça nossas conquistas de 2016.