Número 1 - agosto/2016

Editorial

"Pokémon Go" foi mais buscado no Google do que os "Jogos Olímpicos"! Ou seja, superou o interesse pelo maior evento esportivo mundial. Como assim? A combinação entre realidade aumentada, nostalgia da marca e as novas formas de interação impulsionaram essa "febre". Quais estratégias sua empresa tem combinado para se tornar "febre" entre os consumidores?

Mário Almeida

POKÉMON GO E AS OPORTUNIDADES DE MARKETING
Um estrondoso número de downloads do game já foi realizado e isso gera oportunidades de marketing para os negócios. Saiba como.

LOGOTIPO PARA O COLÉGIO N. SR.ª DO ROSÁRIO
Em comemoração aos 65 anos da instituição, nossos criativos foram convidados a fazer o redesign de sua marca. Conheça já esse case.

HÁ DIFERENÇA ENTRE MARKETING E COMUNICAÇÃO?
Saber o papel de cada um é vital para o sucesso. Nosso artigo publicado no Portal Administradores explica as diferenças. Leia agora mesmo.

[INFOGRÁFICO] PASSOS PARA AS MÍDIAS SOCIAIS
"Escutar" é o primeiro passo para o sucesso nas mídias sociais. Aprenda os demais com o nosso infográfico gratuito. Faça já o download.