Número 11 - agosto/2017

Editorial

Ao beber Coca-Cola, você sabe que ali contém xarope escuro e água gaseificada. O produto não é sofisticado, mas sua marca vale bilhões. Por quê? Ela se mantém viva na mente dos consumidores, repleta de associações fortes e relevantes, construídas incansavelmente até hoje. É isso que a torna única, mesmo a concorrência imitando o produto. Assim, quanto mais pessoas se conectarem à marca, mais valor ela terá. Então reflita: o que tenho feito para todos se conectarem à minha empresa?

Mário Almeida

MARKETING DIGITAL: CHECKLIST VITAL PARA O SUCESSO
Pensando em contribuir com o planejamento, organizamos uma lista de tarefas que oportunizará resultados eficientes para o digital. Conheça já as atividades.

CRIAÇÃO DE LOGOTIPO PARA O POSTO CHEGADÃO
Atuando há 17 anos no setor de combustíveis, a empresa nos lançou o desafio de criar sua identidade visual. Conheça a nova marca.

ESTRATÉGIAS ESSENCIAIS DO MARKETING DIGITAL
Quem acompanha a transformação atual compreende o valor do digital para a empresa. Publicamos no Portal Webinsider as estratégias essenciais. Leia agora.

[INFOGRÁFICO] PASSOS PARA AS MÍDIAS SOCIAIS
Você já deve saber que estar nas mídias sociais gera mais negócios. Aprenda os passos para se destacar nas redes. Veja agora mesmo o nosso infográfico.