Número 9 - junho/2017

Editorial

Até aonde uma empresa pode realmente chegar? Isso me conduz às reflexões: como seria se as descrenças fossem ignoradas, se a inovação se transformasse numa prática ao invés de um "lindo" discurso, se o marketing também se tornasse prioridade igual a contabilidade e demais departamentos e se os investimentos ocorressem nos lugares certos, pelas pessoas certas. O exercício assusta, mas, oportuniza direção para o novo tempo que surge.

Mário Almeida

PLANO DE MARKETING DIGITAL: QUAIS ESTRATÉGIAS SÃO NECESSÁRIAS?
A internet tornou-se o segundo meio de comunicação mais utilizado. Assim, ter presença digital é primordial nos dias atuais. Conheça essas estratégias.

VISITANTES PARA O SITE DO DEPÓSITO SANDERSON
Afim de ampliar o conhecimento da marca, nossos criativos aumentaram em 60% o número de visitas ao site da empresa. Entenda o que fizemos.

NUNCA É TARDE PARA INICIAR NO MARKETING DIGITAL
Empresas que ainda não abraçaram o marketing digital perdem negócios. Nosso artigo publicado no Portal Webinsider evidencia os porquês. Leia agora.

[E-BOOK] COMO INTEGRAR BRANDING E MARKETING DIGITAL?
O branding oferece passos para otimizar a construção da marca. De fato, ele é um fortíssimo aliado do marketing digital. Aprenda com o nosso e-book.