Aguativa Resort

Campanha Google Adwords

O Aguativa Resort, localizado na região norte do Paraná, tem um grande desafio: gerar oportunidades de negócios para as férias de julho, pois, o clima nessa época do ano é menos favorável na região, tendo em vista os vários destinos turísticos que dispõem de condições climáticas semelhantes ao longo de todo o ano; além do fato desse período de férias ser reduzido, se comparado às férias de fim de ano. Para superar o desafio, os links patrocinados no Google Adwords estavam entre as estratégias de marketing digital planejadas pelos nossos criativos. Após diferentes análises, elaboramos uma lista de expressões-chaves relevantes para ativarem os anúncios. Ao longo da campanha digital, sete anúncios textuais foram criados, com diversos argumentos de venda, possibilitando entender as expectativas dos consumidores a fim de gerar mais engajamento e melhores resultados com essa comunicação. O efeito da campanha digital foi surpreendente. Mais de 2.700 visitas ao site do resort, novos públicos conheceram o empreendimento e também produziu ativação de marca nos clientes atuais. 188 oportunidades de negócios foram geradas, ou seja, leads interessados nas férias de julho. Aliás, isso permite relacionamento contínuo com esse público e, assim, oportuniza a venda de outros pacotes e serviços do resort.